Ilha Record: Nadja se irrita com comentário polêmico de Laura e causa momento tenso

Ilha Record
Nadja se irrita com comentário polêmico de Laura e causa momento tenso no Ilha Record (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na noite dessa quarta-feira (28) aconteceu a primeira votação do Ilha Record e dois participantes já foram indicados ao Desafio de Sobrevivência. Nadja Pessoa até conseguiu se safar desse perigo da eliminação, mas perdeu a paciência com um comentário polêmico de Laura Keller.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

No reality show da Record, os participantes votam um na frente do outro, expondo as justificativas, mas os nomes são escolhidos em segredo. A justificativa de Laura para votar na ex-Fazenda causou alvoroço:

Realmente não queria votar na minha equipe… Essa pessoa talvez vá criar um ranço eterno de mim. Ela tem o jeito dela, que eu acho super tranquilo, me identifico muito com essa pessoa. Sei que ela tem suas dificuldades, suas coisas de cabeça… Desculpa, de verdade”.

Depois, quando a campeã do Power Couple Brasil 1 voltou para perto dos ilhados, Nadja rebateu a concorrente: “Problema de cabeça quem tem é você”. A loira tentou se explicar: “Não, gata. Não foi nesse sentido que eu quis falar”. A ex-mulher de D’Black devolveu na mesma moeda: “Vai tomar seu remedinho, fica quieta. Cala a boca, deixa as pessoas falarem”.

Mesmo revirando os olhos, a influenciadora apostou numa estratégia para escapar da berlinda e votou em Carlinhos Matos, mas mesmo assim criticando Laura Keller:

A pessoa que votou em mim, me ofendeu, falou que eu tinha problema de cabeça. Eu achei uma falta de respeito. Aqui a gente vive numa comunidade, todo mundo tem que se respeitar. Eu não tenho nada na minha cabeça. Ela está esquecendo que existem dois prêmios, o do público e o prêmio do tesouro”.

Como as gravações do Ilha Record já foram finalizadas, a DJ foi ao Twitter esclarecer o que estava querendo dizer, negando que tenha insinuado que Nadja Pessoa tem algum problema mental:

Eu não chamei ela de louca, só quis falar que ela cria situações que não existem na cabeça dela. Nadja, amada, eu te expliquei o motivo e todo mundo entendeu…Eu jamais colocaria em prova a sanidade mental de alguém. Você que ficou me interrompendo para não me justificar. Cada um acredita no que quer, aliás, você acha isso e me mandou tomar ‘remedinhos’? Ah, para”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›