Ilha Record: Nanah e Negão da BL disparam contra os concorrentes em conversa reveladora

Ilha Record
Nanah e Negão da BL disparam contra os concorrentes do Ilha Record em conversa reveladora (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Nanah Damasceno e MC Negão da BL criaram afinidade tanto por interesses em comum, tanto por estarem juntos na Equipe Esmeralda no Ilha Record. Sozinhos na espreguiçadeira, os novos amigos resolveram compartilhar suas desconfianças em papo revelador sobre os concorrentes.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

A cantora largou o papo reto, propondo uma aliança de jogo: “A gente tem que pensar numa estratégia para sobreviver. Temos que fazer escolhas certas nesse momento, porque as pessoas que achamos que a gente tinha e não tínhamos era o Thomaz”.

Nanah deixou claro que perdeu a confiança em Thomaz Costa, que eliminou Dinei, do próprio grupo: “Eu não fecho com ele mais em nada nesse programa. Nosso parceiro saiu por causa dele. Ele está muito ambicioso e ganancioso por essa final. Isso está tirando a clareza dele”.

Quem virou alvo da famosa foi Pyong Lee, apesar de ser do seu time: “Eu gosto do Pyong, mas acho que ele é jogador”. O Negão da BL concordou: “É um jogador nato. Não consigo ver verdade no que ele fala. Não me passa uma certeza”. Dinei, que assistia tudo do Exílio, em segredo, acrescentou: “Ele atua”.

O também youtuber agora citou Antonela Avellaneda, também da Esmeralda, como alguém escorregadio: “Eu não entendo ela, porque ela fala de jogo com todo mundo. Quando ela está conversando uma coisa, tanto pode ser verdade, quanto pode não ser. Tá se complicando nos papos. Não vejo transparência nela. Ela perambula com todo mundo, mas fala que está com todo mundo”.

Antes de mudar de assunto, com a chegada de outros participantes, Nanah finalizou: “Você é acha que ela saboneteia. Quando ela chamou você e o Pyong para o barco [da final ideal], eu pensei: ‘Eu não tenho ela como aliada’. Ela fala sobre mulher, mas não levou nenhuma pro barco. Isso me confunde ainda

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›