Ilha Record: Pyong Lee deita na cama com Antonella e fala sobre Sammy Lee

Ilha Record
Pyong Lee foi para o edredom novamente (Imagens: Reprodução – Instagram – PlayPlus / Montagem – RD1)

As idas de Pyong Lee para debaixo do edredom com Antonela Avellaneda já estão virando rotina no Ilha Record e, mais uma vez, a cena se repetiu, com direito a uma fala sobre a esposa que ele deixou aqui fora, Sammy Lee.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Nas novas imagens que foram ao ar nesta semana, ele surgiu dizendo que a esposa poderia ficar com ciúmes de sua troca de carinhos lá dentro, já que os dois são aliados e não hesitaram em ficar coladinhos o tempo todo.

Os internautas, claro, ficaram revoltados com as imagens e detonaram a atitude do youtuber, cujo casamento terminou justamente por conta dessas atitudes dentro do confinamento.

Na época que foram divulgadas as imagens, Sammy Lee começou a chorar. Ele e a parceira já eram próximos desde o início do confinamento, mas quase passaram dos limites após várias bebidas em uma festa.

Num depoimento privado, Antonela confessou que estava rolando algo com o hipnólogo, mas sem ser muito clara em seu relato:

A gente ficou brincando, suando, sei lá… Não sei o que está rolando. Ele é super atencioso comigo e sinto que ele tem ciúme quando alguém chega e eu também tô com ciúmes

Rodrigo Carelli, que dirige o programa, anunciou que irá exibir toda a cena na segunda-feira (16): “Segunda, tem o edredom mais aguardado da Ilha Record! Imperdível”.

Apesar de Pyong ter chamado a argentina para deitar-se com ele e até colocar um pano cobrindo seus rostos, frente a frente, ainda não dá para concluir o que de fato aconteceu.

Sammy viu a cena da suposta traição e apareceu chorando nos Stories do Instagram, pouco tempo depois de confirmar o fim do casamento com o ex-BBB, com quem inclusive tem um filho pequeno:

Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro. Eu sinto muito, filho! Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›