Ilha Record: Pyong Lee e Any Borges se tornam finalistas após disputa acirrada

Ilha Record
Pyong Lee e Any Borges se tornam finalistas do Ilha Record após disputa acirrada (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

O Ilha Record começou em julho e terá sua grande final exibida na quinta-feira (9). Depois de eliminações, brigas e dinâmicas surpreendentes, enfim os dois finalistas foram definidos. Essa disputa acirrada, comandada por Sabrina Sato, aconteceu no programa exibido na segunda-feira (6).

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Dinei, Valesca Popozuda, Laura Keller, Any Borges e Pyong Lee foram para o mar, colocados em plataformas individuais flutuantes, uma espécie de pirâmide com degraus. A cada eliminação, os participantes subiam um ponto e essa prova de equilíbrio ficava ainda mais difícil.

O ex-jogador, enfaixado no joelho e no braço, acabou não durando muito nessa competição e deu adeus à chance de chegar na final. A funkeira também perdeu a oportunidade de disputar o prêmio de R$ 500 mil, quando caiu na água.

Depois de mais 30 minutos de competição, quando os exploradores subiam para o terceiro degrau, a campeã da primeira edição do Power Couple Brasil não resistiu, e assim colocou Any e Pyong direto na grande final. O trio perdedor foi mandado para o Exílio.

Laura foi uma das que mais ficou abalada com a derrota, já que ela sempre se garantiu nesse elemento do reality show: “Foi muito rápido. Eu subi na posição três e não consegui me erguer. Meu pé esquerdo travou. Cheguei tão perto, mas não rolou. Agora foi o fim real pra mim. Acabou”.

Dinei tinha cinco pedaços do mapa e decidiu dar todos eles para a ex-MTV. Valesca tinha apenas três e fez o mesmo que o exilado. Laura, por sua vez, dividiu entre a amiga e o ex-BBB, dando quatro partes para Any Borges e outros três para Pyong Lee: “Por merecimento, vou dar quatro pra ela, porque eu acho que merece mais do que o Pyong”.

Vale citar que foi aberta uma votação em que o público pode dar o prêmio paralelo de R$ 250 mil para qualquer um dos participantes que passaram pelo Ilha Record.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›