Ilha Record: Thomaz cai no choro ao virar alvo da votação e faz confissão a aliados

Ilha Record
Thomaz cai no choro ao virar alvo da votação e faz confissão a aliados do Ilha Record (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Thomaz Costa causou muita polêmica na primeira semana de exibição do Ilha Record, ao indicar Dinei, que o ajudou a vencer a prova de grupos. Por causa disso, o famoso é um dos alvos para a votação que envia dois participantes para o Desafio de Sobrevivência e isso fez ele desabar.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Pyong Lee flagrou o ator chorando, até que ele fez a tão esperada confissão: “Tem certos momentos que você fica mais vulnerável, tá ligado? É muito difícil você ver as pessoas tramando contra você… Daí você pensa no abraço da sua família”.

Enquanto via os dois se abraçando, no Exílio, Dinei se revoltou com o rival: “Você perdeu a confiança de todos e agora vai chorar?! Não sei há quantos dias eu choro aqui”. O ilusionista tomou a palavra, no papo que rolava na vila, e disparou:  “É a dinâmica do jogo! Imagina o que o Dinei sentiu?”.

Eu tô contigo… Estou aqui desenhando o que fazer para te proteger. Confinamento e convivência são punks, cara”, declarou Pyong, desenhando a aliança com Thomaz. “Vou focar em voltar como comandante e mandar quem me mandou”, respondeu o ex-namorado de Larissa Manoela.

Nadja Pessoa também se deu conta da tristeza do explorador e deu força: “Não demonstra tua fraqueza para ninguém, sabe por quê? As pessoas usam sua fraqueza para para te desestabilizar. Eu tô contigo. É uma aliança”.

Thomaz Costa agradeceu o apoio da ex-Fazenda e confirmou que os dois e Pyong Lee estão fechados no jogo: “Fico feliz de ter você e o Pyong aqui. São duas pessoas que eu realmente confio”.

A Equipe Esmeralda superou a Rubi e Nanah Damasceno vai ter o direito de enviar alguém direto para o Desafio de Sobrevivência, uma prova que define quem será o próximo morador do Exílio, junto com Dinei. O outro nome é eleito pelo restante do grupo, com o detalhe que o time Rubi só pode votar entre si. Se o galã teen for o eliminado da vez, o isolamento promete render vários climões com o ex-atleta.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›