Ilha Record: Thomaz Costa perde a linha com Laura Keller e deixa o clima tenso

Ilha Record
Thomaz Costa perde a linha com Laura Keller e deixa o clima tenso no Ilha Record (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A vila do Ilha Record ainda tem 10 habitantes e as circunstâncias do jogo acabam causando conflitos no confinamento. O mais recente foi causado por Thomaz Costa, que não gostou de um dos comentários de Laura Keller, e daí uma discussão surgiu e o clima da casa ficou bem tenso.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Na hora do almoço coletivo, a campeã do primeiro Power Couple brincou com Thomaz, dizendo que ele é um dos que mais come na casa e ele rebateu, decretando que a rival come três vezes mais que ela.

No depoimento, o ator já deixou claro que se sentiu ofendido: “Em nenhum momento eu entrei na intimidade dela, falando do que ela deixa ou não deixa de comer”. Laura inclusive ficou receosa de comer, se sentindo constrangida pelo explorador: “Não, né? Agora eu fiquei até intimidada porque falaram que eu como três vezes mais que o pirralho da casa”.

Pyong Lee tentou acalmar os ânimos e afirmou que o aliado foi grosseiro, mas logo recebeu uma réplica: “Já tô há uns dias para falar isso para ela, [fica] me chamando de pivete, de pirralho, toda hora. Desde o primeiro dia batendo na mesma tecla. Sou o caçula, beleza, mas agora ficar chamando de pivete, caçula, o dia inteiro”.

Mirella, que observava tudo do Exílio, comentou: “Tomei um susto, do nada o Thomaz endoidou. Foi tosco, sério, imaturo mesmo. Não vou passar a mão na cabeça”. O ilusionista voltou a alertar o amigo: “Não vi motivo pra isso”.

Thomaz Costa deu uma patada em Pyong, voltando a reclamar da DJ: “Também achei desnecessário um monte de coisa que você fez. Imaturas são atitudes suas que eu achei. Eu não vou deixar ninguém apontar para mim, querendo me diminuir, falando que eu sou o caçula, que eu sou o fraco… Porque não é você. Você é sempre o espertão, bonzão, evoluído”.

Depois de ter chorado, próximo à Any Borges, Laura Keller negou que tenha tentado rebaixar o concorrente, julgou a reação como desnecessária e confirmou a mágoa: “Que nada, tá maluco? Tava brincando aqui. Não tinha nada contra você, mas agora estou com ranço”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›