Ilha Record: Thomaz Costa provoca Negão da BL e ameaça de agressão vira assunto

Ilha Record
Thomaz Costa provoca Negão da BL e ameaça de agressão vira assunto no Ilha Record (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Thomaz Costa chegou ao Exílio do Ilha Record como minoria na questão de afinidade, mas mesmo assim tem marcado presença na tão temida caverna. O caçula do reality show provocou o MC Negão da BL numa conversa sobre agressões físicas e isso rendeu ainda mais tensão.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

A dupla de rivais trocou alfinetadas na última festa, até que Thomaz cogitou a ideia de bater no funkeiro, em outra oportunidade. Mais calmos, os dois conversaram na área externa do Exílio e a treta recomeçou.

O ator chegou junto ao explorador e disparou: “Você tava mais de boa”. Aquele que também atende por Matheus confirmou que ficou mais tranquilo: “Sim, tô mais pensativo”.

Thomaz Costa continuou cutucando o concorrente: “O que significa pensativo? Significa que você quer sair na mão comigo?”. O cantor ficou surpreso com o que ouviu e rebateu: “Nada, tá maluco?”.

O MC Negão da BL admitiu que se irritou com as indiretas, mas que não ia ceder a elas: “A pessoa que vier e querer falar, vai conseguir me deixar p*to. Mas ele não entende que eu tô aqui por um objetivo muito maior, que não vai conseguir me tirar do sério. Não vai conseguir que eu agrida ninguém. Gelei minha mente, fiquei suave”.

Nanah Damasceno chegou para acalmar os ânimos e Lucas Selfie revelou o que o galã teen tinha realmente dito: “O Negão tá com medo porque o pessoal quer apagar ele, quebrar os dentes, matar”.

Thomaz confessou que falou tudo isso, mas de brincadeira: “Falei, mas não é de verdade não”. O apresentador, mesmo assim, condenou a atitude: “Tudo que eu tinha considerado levar de boa, acabou”.

O Exílio também conta com Antonela Avellaneda e Claudinho Matos. As comandantes mais recentes foram Any Borges e Mirella, que voltaram à vila, e mais um ciclo será formado para eliminar outro explorador.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›