Ilha Record: Trio de exilados volta à vila após disputa cheia de conflitos

Ilha Record
Trio de exilados do Ilha Record volta à vila após disputa cheia de conflitos (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Depois de mais uma votação no Ilha Record, Thomaz Costa, Any Borges e Nanah Damasceno foram mandados para o Desafio de Sobrevivência, mas o trio nem imaginava que ia se deparar com o Exílio e uma prova com o quinteto que habitava o local secreto com direito a câmeras para espiar os exploradores.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

A prova decisiva, que rolou nessa quinta-feira (19), foi disputada em duplas, que deveriam cuidar de um reservatório que vazava a todo momento, sem poder deixar que água abaixasse o volume até o índice vermelho. Os últimos a resistirem com o tanque cheio, voltariam à sede.

Lucas Selfie pôde escolher a sua dupla primeiro e apostou na parceria antiga com Claudinho Matos. Depois foi a vez de Mirella Gêmea Lacração definir quem a acompanharia na disputa e decidiu apostar em Any, já temendo ser subestimada pelos concorrentes.

Dinei, mesmo com todo conflito, preferiu lutar pela chance de voltar à vila com Thomaz, avisando que ia jogar limpo e não ia fazer corpo mole na prova. Nanah e MC Negão da BL mais uma vez sobraram e assim definiram a última dupla, que por sinal foi a pior no Desafio de Sobrevivência.

Thomaz e Dinei acabaram desencaixando uma canaleta, tornando o vazamento bem mais intenso e perdendo essa chance única. Lucas e Claudinho lutaram por quase 3 horas, mas a vitória ficou com Mirella e Any, que se surpreenderam com o resultado.

Além de R$ 10 mil, a dupla vencedora ganhou o direito de escolher mais um exilado para voltar com elas e apontou o nome do ex-jogador, que também ganhou 3 pedaços do mapa do ator, como um pedido de desculpas. O caçula do reality deu a mesma quantidade para a Gêmea Lacração e seus escolhidos ficaram com 4 partes.

Nanah acrescentou mais um pedacinho para cada retornante. O trio ficou bastante animado em poder voltar à sede, já com informações privilegiadas e prometendo acertar as contas com seus desafetos.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›