Ilha Record: Valesca e Nadja desconfiam da fidelidade de Pyong Lee no jogo

Ilha Record
Valesca e Nadja desconfiam da fidelidade de Pyong Lee no Ilha Record (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Valesca Popozuda e Nadja Pessoa andam se aproximando cada vez mais no Ilha Record e consequentemente vão trocando confidências sobre os acontecimentos do jogo. Um assunto em comum entre as duas é Pyong Lee, participante que elas estão desconfiando da lealdade como aliado.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

As exploradoras aproveitaram um momento que estavam sozinhas na área externa da vila para colocar em cheque a confiabilidade de Pyong:

Eu cheguei a pensar que o Pyong tá usando a gente para fazer aliança, tentar chegar até lá e depois ir descartando a gente. Por mais que ele esteja junto com a gente, eu vejo ele muito junto com Thomaz ali”.

Valesca continuou conversando com a ex-Fazenda, e chegou à conclusão que o ilusionista não está tão fechado com elas e criticou o colega de confinamento pela ameaça de votar em Nanah:

Thomaz eu cheguei a conversar e me dar abertura agora. Tanto é que quando teve aquele bafafá todo de que o Lucas queria jogar você contra ele, eu falei: ‘tu honra as tuas calças. É inadmissível você fazer uma aliança com ela e dar uma ideia de colocar a pessoa que você fez aliança’”.

Em depoimento, Nadja disse estar satisfeita em conhecer a funkeira: “Estou muito feliz de conhecer um pouco mais da Valesca. Ela é muito emotiva, uma pessoa muito boa. Enquanto eu puder defender ela, eu vou defender”.

A ex-mulher de D’Black concordou com tudo que estava ouvindo e falou mais, antes de também chamar Mirella Santos — exilada e observando tudo em segredo — de perigosa: “E a gente, eu e você vamos ser as primeiras descartadas. A gente tem que agir com a razão, confiar, desconfiando”.

Pyong Lee virou o novo comandante, depois de ter vencido Lucas Selfie no Desafio de Sobrevivência mais recente. Ele foi indicado por Nanah Damasceno e os dois indiretamente se entenderam com rivais.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›