Imagem de Faustão em cadeiras de rodas e com pé enfaixado é exposta

Faustão está afastado da televisão desde 2024 e, desde então, passou por dois transplantes. Nesta semana, ele voltou a aparecer, mas a imagem surpreendeu muita gente.

Faustão
Faustão apareceu de cadeira de rodas (Imagem: Reprodução / Instagram)

O apresentador surgiu sentado em uma cadeira de rodas e com o pé enfaixado. Um dos herdeiros do comunicador, João Guilherme Silva declarou que ele se recupera de uma infecção que contraiu no final de 2024.

A informação foi compartilhada com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. O jovem apresentador deixou claro que a faixa é uma medida de proteção apenas.

“Tudo certo, está se recuperando da infecção que ele teve no final do ano“, disse João, que afirmou ainda que a faixa no pé tinha relação com a infecção: “A infecção já está curada. Ali está só pra cicatrizar. Está tudo tranquilo”.

Foto de Faustão foi compartilhada na web

A imagem em que Faustão aparece de cadeiras de rodas foi publicada pela esposa dele, Luciana Cardoso, e pelo produtor Celso Giunti no Instagram.

No clique, é possível ver João, Fausto e Luciana ao lado do cantor sertanejo Gusttavo Lima, o novo empresário do artista Dody Sirena e Celso.

Giunti enalteceu o encontro com a lenda da TV: “Essa foto tem uma história linda de respeito, emoção e gratidão a esse mestre da televisão chamado Fausto Silva, o gigante Faustão. Tive a honra de fazer parte dessa primeira participação do talentoso Gusttavo Lima no Domingão há muitos anos. Quantas histórias e momentos inesquecíveis”.

Veja foto:

Faustão

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]