Imagens da 5ª temporada de Elite são divulgadas sem Aron Piper

Elite
Arón Piper fez parte da série Elite, que faz sucesso na Netflix (Imagem: Reprodução / Netflix)

Tudo leva a crer que a série Elite, da Netflix, perderá mais um personagem de destaque: Ander (Aron Piper). Imagens da comemoração do fim das gravações da quinta temporada foram divulgadas e, nelas, o galã não aparece.

Um perfil no Instagram divulgou várias fotos com a presença do intérprete de Guzman, Miguel Bernardeau, e do ator brasileiro que fará parte do elenco, André Lamoglia, além de Carla Díaz e Claudia Salas.

Georgina Amorós, a Cayetana, e os intérpretes de Omar, Philippe e Patrick também foram vistos em algumas imagens que estão circulando na web e levando os internautas ao delírio.

Vale lembrar que a personagem Lucrécia, interpretada pela atriz Danna Paola, que estava na história desde a primeira temporada, deixou a série na quarta, mas não descartou um possível retorno no futuro.

Sua ausência está sendo notada nas redes sociais e lamentada pelos internautas, mas em entrevista ao programa espanhol El Hormiguero, a famosa explicou que teve um bom motivo pra deixar a trama.

“Foi algo difícil. Durante a terceira temporada, começaram as conversas sobre renovação. Sabíamos como ia terminar essa fase e foi uma decisão conjunta daqueles que saíram”, declarou.

“Eu gosto de dar 100% de dedicação ao meu trabalho, pois sou muito perfeccionista e não gosto de me dividir”, disse ainda a cantora, que está promovendo seu novo álbum artístico.

“Acredito que ela vá voltar. As portas sempre estão abertas, tenho amigos por lá, então pode acontecer em algum momento e será uma grande surpresa”, disse ainda.

O ator Manu Rios, que faz parte do novo elenco, revelou ao portal SensaCine que gostaria de contracenar com ela e com outras pessoas que deixaram a história:

“Eu queria trabalhar com todos, mas, pessoalmente, me interessa muito a personagem Lu. Acredito que sua personalidade seria compatível com a dos novatos, principalmente Ari (Carla Díaz) e Patrick. Valério também era muito divertido, mas não tive a chance de conhecê-los pessoalmente”.

A quinta temporada de Elite, vale lembrar, já está gravada, mas ainda não tem previsão de estreia.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›