Imagens da mulher de Pedro Scooby tomando banho em hotel são divulgadas

Pedro Scooby e Cintia Dicker são casados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby deixou os fãs chocados ao divulgar uma foto bem íntima da esposa, Cintia Dicker, no resort de luxo em Bali, na Indonésia, onde estão hospedados.

Na ocasião, ele surgiu só de toalha no banheiro e acabou mostrando a amada de costas, sem nada para cobrir, e deixou os fãs babando com o bumbum da ruiva na rede social.

“Com ela até em barraco eu fico feliz. Mas vou falar, melhor hotel que já fui na minha vida inteira”, disparou o surfista sobre o local, cujo valor não sai por menos de 31 mil.

Neste período, Pedro Scooby já se mostrou recuperado do acidente recente que sofreu enquanto surfava na Indonésia. O episódio, porém, não foi motivo para que ele desistisse das ondas gigantes.

Poucos dias depois do acidente, que fez com que ele perfurasse a cabeça, o famoso mostrou que fez questão de voltar ao mesmo local que o derrubou para superá-lo de vez.

Através dos Stories do Instagram, o surfista falou um pouco sobre a prática e ainda mandou um recado para a sua mãe, que ficou preocupada e o proibiu de tomar a atitude.

“Desculpa, mãe, a desobediência, mas eu voltei para água dois dias depois acidente, no mesmo lugar! E vou te falar, foi foda! Eu amo esse lugar”, declarou, sem peso na consciência.

Indo de encontro com as recomendações médicas de repouso, ele acabou sentindo dores no ferimento, e disparou: “Agora estou aqui, cheio de dor de cabeça, com os pontos abrindo. Mas feliz”.

O acidente aconteceu no final da semana passada, quando Pedro Scooby postou um vídeo contando o ocorrido e ainda mostrou que precisou levar pontos na cabeça.

“Oi, galera! Estou aqui, com um curativinho nos pontos. Como a Hello Kitty”, iniciou o atleta, que fez piada pelo fato do curativo estar no formato de um lacinho.

Na sequência, o ex-esposo de Luana Piovani contou: “Foi um dia incrível hoje. Peguei um dos melhores tubos da minha vida. Um lugar muito perigoso, que dá momentos incríveis, mas quando você cai, pode acontecer o que aconteceu comigo”.

“Eu rodei junto com a onda e fui de cabeça no coral. Graças a Deus eu não apaguei, eu bati muito forte”, revelou. “Tudo certo, levei uns pontos. Vou ficar uns dias fora da água”, completou.

Sem medo e com muito amor pelo que faz, Pedro ainda afirmou: “Mas eu sou assim, se eu deixar de me arriscar, eu vou deixar de viver, eu gosto de viver no limite e gosto de viver esses momentos, porque eu acho que são eles que trazem os melhores momentos da vida”.

No Instagram de Rainha Matos, em que a notícia foi compartilhada, os seguidores reagiram. “A naturalidade que ele fala é incrível kkkk morri mas estou bem”, observou uma internauta.

“Vida longa, Pedro! Quem te protege não Dorme”, escreveu outra. Vale lembrar que esse não é o primeiro susto que Pedro Scooby passa no mar.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›