Uma nova reviravolta envolvendo a polêmica entre Ana Hickmann e Alexandre Correa voltou a dar o que falar nos últimos dias. Acontece que uma perícia importante foi realizada pelo Instituto de Criminalística (IC) e mostrou um resultado chocante.
Segundo informações do F5, da Folha de S. Paulo, o laudo apontou que a apresentadora realmente não assinou contratos oficiais com três instituições financeiras. A analise complementar documentoscópica foi solicitada pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).
O órgão está apurando a autenticidade de 48 assinaturas da famosa e ressaltam que essas em questão “não provieram do punho de Ana Lúcia Hickmann Correa”. O documento que corrobora com a acusação feita pela empresária em maio.
Na denúncia, a contratada da Record afirmou que não assinou vários documentos, inclusive os bancários, que beneficiavam Alexandre Correa, seu ex-marido. A defesa da apresentadora apresentou uma perícia grafotécnica particular e responsabilizou Claudia Helena dos Santos.
Defesa de Alexandre Correa e Claudia Helena se pronuncia sobre polêmica com Ana Hickmann
O advogado Bruno Ferullo, responsável por defender Alexandre Correa e Claudia Helena, foi procurado pela equipe da reportagem e falou sobre o assunto. O profissional esclareceu que 12 documentos foram analisados pelo laudo e dois deles estão com a assinatura da ex-modelo.
“Temos também o primeiro laudo afirmando que as assinaturas são inconclusivas. Nós estamos tranquilos, aguardando a conclusão do inquérito policial para esclarecer o que for preciso. A verdade vai aparecer”, afirmou.
Por outro lado, a defesa de Ana Hickmann ainda não se manifestou sobre o assunto.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.