Inácia coloca Mariana contra a parede após desconfiança em Renascer: “Do pai ou do filho?”

Mariana (Theresa Fonseca) e Inácia (Edvana Carvalho) em Renascer
Renascer: Mariana fica em choque com alfinetada de Inácia (Imagem: Reprodução / Globo)

Inácia (Edvana Carvalho) está passando por uma fase complicada em seu trabalho na fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Nos próximos capítulos de Renascer, a mulher colocará até Mariana (Theresa Santos) contra a parede. 

Em um primeiro momento, a mulher chegará na cozinha no meio de uma discussão da cozinheira com Ritinha (Mell Muzzillo). As duas estarão no maior climão, quando a neta de Belarmino (Antonio Calloni) perguntar pelo marido. 

Logo no primeiro momento, a jovem se mostrará indignado pelo fazendeiro ter ido com a professora Lu (Eli Ferreira) para a escola. Aparentemente preocupada, a moça esclarecerá que havia pedido para ser chamada para ir junto até o local. 

“E esse teu ciúme todo é do fio ou é do pai?”, sentenciará a cozinheira, causando um enorme susto na esposa do patrão. Em um primeiro momento, a mulher ficará tão chocada que quase não terá uma reação como estavam esperando. 

Renascer: Inácia levará bronca de Mariana após questionar a patroa

Horrorizada com tudo aquilo e com medo do que poderá estar parecendo seu receio, Mariana questionará se a moça está ficando maluca. 

“Tô não. Nem doidia, nem besta. Eu tô é cansada de vê coisa errada e tê que fica quéta!”, sentenciará Inácia, deixando a filha e a esposa do fazendeiro paradas na cozinha. 

Grande parte de toda essa raiva da personagem de Edvana Carvalho envolve o interesse de Damião (Xamã) em sua filha. O jagunço fez José Inocêncio revelar para a família que quer casar com Ritinha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.