Incêndio atinge cidade cenográfica de “Espelho da Vida”

Espelho da Vida
Incêndio assustou durante gravação final de “Espelho da Vida” (Imagem: Divulgação / Globo)

A produção de “Espelho da Vida” levou um susto durante a madrugada deste sábado (30), nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. Uma casa que faz parte da cidade cenográfica da novela pegou fogo.

O incêndio fazia parte da gravação da novela, que termina na próxima segunda-feira (1º), mas o fogo saiu do controle. A trama é estrelada por Vitória Strada, Rafael Cardoso e João Vicente de Castro.

A Globo, por meio da sua assessoria de imprensa, informou que no momento do susto não havia atores no local, que foi devidamente isolado e não houve feridos.

O 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros controlou as chamas, que não causaram prejuízos na cidade cenográfica de “Espelho da Vida”.

A comunicação da Globo afirmou ainda que o incêndio não causou nenhum impacto negativo no planejamento das cenas finais.

Elizabeth Jhin define futuro de Cris em “Espelho da Vida”

Ao que tudo indica, está selado o destino de Cris Valência (Vitória Strada), protagonista de “Espelho da Vida”. A autora Elizabeth Jhin vai unir a atriz à sua alma gêmea, Daniel (Rafael Cardoso). O curioso é que, embora a novela das 18h já esteja em seus últimos capítulos, o casal ainda não se conhece. Ao menos não nessa vida – Cris e Daniel são as reencarnações do casal Júlia (também Vitória) e Danilo (também Rafael), separados nos anos 1930 pela morte dela, vítima de um misterioso assassino.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a mocinha, que está presa no passado desde que Isabel (Alinne Moraes) quebrou o espelho que lhe servia de portal, irá descobrir uma nova passagem para transitar entre o passado e o presente. É neste momento que ela conhecerá Daniel, instalado em Rosa Branca – o fotógrafo se interessou pela cidade após trocar figurinhas com Alain (João Vicente de Castro), ex-namorado de Cris nessa vida e na outra, então Gustavo Bruno (também João).

Se nada for alterado nos próximos dias, Cris e Daniel terminam “Espelho da Vida” grávidos; o bebê ganhará o nome de André, o mesmo dado por Júlia ao filho que ela não teve oportunidade de criar; crescido, André (Emiliano Queiroz) passou a vida toda cuidado da casa da mãe e dos avós, Eugênio (Felipe Camargo) e Piedade (Júlia Lemmertz), então tomada por Gustavo Bruno.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].