Indicados ao Prêmio Multishow, Gusttavo Lima e Luan Santana não comparecerão ao evento

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e Luan Santana não irão ao Prêmio Multishow (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Neste ano o Prêmio Multishow não contará com a presença de Gusttavo Lima e Luan Santana. Indicados em categorias, os cantores ficarão de fora do evento que premia diversos artistas brasileiros. A informação é da coluna de Leo Dias, do UOL.

Luan é figura certa do premiação e queridinho, já que coleciona diversas estatuetas de várias categorias que foi indicado ao decorrer dos anos.

Nesta edição, entretanto, o cantor só foi indicado para a categoria Clipe TVZ do Ano, com a música “Vingança”.

Lima por sua vez, tem mais indicações, como Show do Ano e Cantor do Ano, porém, de acordo com a sua assessoria, o sertanejo não estará com a data disponível no dia da premiação.

O Prêmio Multishow acontece na próxima terça-feira (29), no Rio de Janeiro. Como sempre, o evento será transmitido pelo canal fechado.

Fãs de Gusttavo Lima se revoltam com festival sertanejo

Os fãs de Gusttavo Lima ficaram furiosos com a produção do Festeja, que é promovido pelo escritório de Marília Mendonça, o Work Show. O motivo da revolta? É que o festival aconteceu na mesma data, hora e local do “Buteco” do sertanejo.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ambos eventos foram sediados no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Buteco aconteceu do lado de fora, no estacionamento já o festival, do lado de dentro do estádio.

O show de Lima contou com a participação de Simone e Simaria, Xand Avião e Gustavo Mioto. O Festeja, por sua vez, teve shows de Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Michel Teló, Yasmin Santos, entre outros.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS