Indisposição de Ana Maria Braga obriga Globo a fazer substituição às pressas

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga precisou ser substituída às pressas no Mais Você (Imagem: Reprodução/ Globo)

A ausência de Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo, chamou a atenção dos telespectadores nesta sexta-feira (31). A apresentadora precisou ser substituída às pressas após uma indisposição na manhã de hoje.

Por causa da urgência, segundo apurou o RD1, a produção não conseguiu recorrer aos tradicionais substitutos da artista, como Patrícia Poeta, Cissa Guimarães, Ana Furtado, Zeca Camargo e Fabricio Battaglini. Teve, então, que apelar à repórter Talitha Morete em dupla com o Louro José.

Além disso, a equipe do Mais Você precisou reprisar uma receita de eclair de limão, com o chefe Phillipe Brye de convidado, que foi ao ar originalmente em 26 de setembro de 2019. Normalmente, quando está de folga ou férias, Ana Maria deixa a culinária gravada.

Cabe lembrar que a artista comanda o matinal da Globo ao vivo de segunda a quinta-feira, com edições gravadas às sextas. No entanto, hoje e na próxima sexta-feira serão ao vivo, porque ela vai tirar três semanas de férias com o seu fiel escudeiro.

No começo da semana, Ana Maria Braga surpreendeu o público ao anunciar um novo câncer no pulmão. Na ocasião, ela falou sobre os efeitos colaterais do tumor e do tratamento.

“Eu não sabia se poderia estar aqui hoje, porque quando se faz uma quimioterapia e uma imunoterapia, como é meu tratamento, tem esses efeitos colaterais. Não vai cair o cabelo, a quimioterapia é diferente, evoluiu, mas tem sintomas que quem faz quimioterapia sabe, tem dias que você fica mais sensível e a imunoterapia também pode ocasionar isso”, afirmou a comunicadora.

A apresentadora ainda explicou: “Eu descobri esse novo câncer no começo do ano, eu já sabia disso e vim aqui [na TV] já com o encaminhamento que vou ter, no meu tratamento. E já no dia 24 de janeiro, eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, que constitui numa combinação de quimioterapia com imunoterapia, no hospital BP Mirante, lá em São Paulo”.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox