Inês Brasil decidiu se posicionar a respeito de um comentário feito pelo diretor de A Fazenda 2023, Rodrigo Carelli, sobre o motivo pelo qual não convida a famosa para o elenco.
VEJA ESSA
Como resposta, durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, a cantora deixou claro que ficou revoltada com o contratado da Record e explicou que eles nunca chegaram a negociar com ela.
Cabe ressaltar que, conforme informou o RD1, em entrevista recente, Carelli afirmou que a personalidade intensa faria com que a famosa “entregasse tudo” nos primeiros dias de programa.
Na conversa no Link Podcast, o diretor até utilizou como exemplo a polêmica participação de Brasil no Programa Silvio Santos, em que ela fez topless no estúdio.
A cantora não gostou da justificativa do contratado da Record e deixou claro que todas as “loucuras” que a artista já fez em rede nacional foram combinadas previamente com a equipe.
Inês Brasil afirmou que obedeceria qualquer regra da direção e que não iria tirar a roupa e falasse palavrão, por exemplo: “Não sou maluca da cabeça, p*”.
Inês Brasil esculacha declarações do diretor
Revoltada, a famosa disse que as pessoas comentam como se ela fosse “maluca da cabeça”, mas nunca chegaram para conversar com ela e propor uma participação.
“Para mim, vocês nem existem, é o demônio que entrou no corpo de vocês. […] Falando ‘bla bla bla’ de mim, Deus não gosta disso, não”, ressaltou.
A polêmica cantora salientou novamente que todos os momentos inusitados que já protagonizou em programas foram combinados.
A Inês Brasil revoltada com o Carelli KKKKKKKKKKKKKKKK#AFazenda15 #LinkPodcast pic.twitter.com/CXMPgtnA3F
— Brenno De Moura (@mbrenno_) September 1, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]