A Infância de Romeu e Julieta cresce 1 ponto; Domingo Legal mantém boa audiência

A Infância de Romeu e Julieta
A Infância de Romeu e Julieta ressurge no SBT, enquanto Domingo Legal chega ao segundo lugar de audiência (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

A imagem arranhada do SBT no horário nobre mudou minimamente na última segunda-feira (20) com A Infância de Romeu e Julieta. A chegada de Jezabel, da Record, mudou a situação. No domingo (19), o Domingo Legal arrebatou bons índices no Ibope.

Na sexta-feira (17), Um Refúgio para o Amor foi a maior audiência da casa, com 5,0 pontos de média, o mesmo índice do SBT Brasil, exibido logo depois. No horário nobre, a reprise de Cúmplices de Um Resgate consolidou 4,1 pontos.

Ao longo do dia, o SBT levou ao ar o Primeiro Impacto (2,0), Chiquititas (2,6), Fofocalizando (2,2), A Gata (3,1), Meu Pecado (3,7), Abismo de Paixão (3,7), A Infância de Romeu e Julieta (4,4), Programa do Ratinho (3,6), Tela de Sucessos (3,6), The Noite (2,6), Operação Mesquita (1,6) e SBT News (1,5).

SBT fica abaixo dos 4 pontos no sábado

Com O Grande Assalto, filme dentro do Cinema em Casa, a média do canal de Silvio Santos atingiu 2,9 pontos de média. O Programa Raul Gil bateu 2,8 pontos e só perdeu para o Sábado Animado (2,0) e Notícias Impressionante (2,6).

Em reprise, o Esquadrão da Moda amealhou 3,1 pontos de média e manteve a emissora em terceiro lugar na audiência da Grande São Paulo. O Bake Off Brasil fisgou 3,5 pontos. No dia, o Sábado Série (2,8) e SBT News (1,5).

Domingo Legal garante a vice-liderança de audiência

Em alta há várias semanas, o Domingo Legal com Celso Portiolli angariou 6,2 pontos de média. Mais uma vez, a atração brigou com o Pipoca da Ivete pela liderança por vários minutos.

Com o Programa Eliana, a audiência chegou a 6,5 pontos. Com o Programa Silvio Santos, atualmente sob o comando de Patrícia Abravanel, a audiência foi de 5,8 pontos na primeira parte e 7,3 na segunda parte.

No dia, o Jornal da Semana (1,8), Pé Na Estrada (1,7), SBT Sports (1,7), Notícias Impressionantes (2,6), Roleta da Felicidade (6,3), Roda a Roda (5,8), Tele Sena (5,5), Lei e Desordem (2,6) e SBT News (1,7).

A Infância de Romeu e Julieta tem leve respiro

Com a chegada de Jezabel na Record, A Infância de Romeu e Julieta obteve 4,5 pontos, com minutos na vice-liderança e pico acima dos 5,0 pontos. Na semana passada, no mesmo dia, a média foi de 3,5 pontos.

Ratinho, no ar após às 22h, angariou 3,5 pontos. Com Cleber Machado, que recebeu Mano Menezes para um entrevista, o Arena SBT deu 2,4 pontos.

No dia, o Primeiro Impacto I (2,0), Primeiro Impacto II (3,2), Chiquititas (3,0), Fofocalizando (3,0), A Gata (3,5), Meu Pecado (3,4), Abismo de Paixão (3,5), Um Refúgio para o Amor (4,3), SBT Brasil (4,5), Cúmplices de Um Resgate (3,9), The Noite (1,9), Operação Mesquita (1,5) e SBT News (1,5).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].