Influencer Liliane Amorim é internada em estado grave após realizar lipoaspiração

Liliane Amorim
Liliane Amorim é internada após complicações em lipoaspiração (Imagem : Reprodução / Instagram)

A digital influencer Liliane Amorim, de Juazeiro do Norte, no Ceará, está internada em estado grave na UTI após realizar uma lipoaspiração. A informação foi confirmada pelos familiares da jovem, que emitiram um comunicado através do Instagram.

Segundo a família, Liliane realizou o procedimento estético no dia 9 de janeiro, mas dias depois precisou ser operada novamente em razão de complicações após a intervenção.

Desde domingo, 17/01, ela está na UTI. Seu quadro é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando. A família não está acostumada com essa exposição“, afirmou a nota.

Em seguida, eles pediram que os seguidores orem pela cearense. “E o que pedimos é que orem por ela. Nós cremos em um Deus que cura e em breve ela estará bem e virá falar com todos vocês“, finalizou o comunicado.

Os seguidores de Liliane se comoveram e mandaram uma série de mensagens de apoio para a influencer. Quem também se manifestou foi Thayse Teixeira: “Desde que fiquei sabendo dessa situação, estamos em oração. Deus não vai abandoná-la e tudo ficará bem“.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›