Influencer revela que foi agredida por amigos da cantora Ludmilla e expõe todos

Ludmilla
Ludmilla foi citada por influencer agredida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla foi citada em um desabafo da influenciadora digital Raiane Moreira no Instagram. Na ocasião, ela surgiu dentro de um carro e revelou que foi agredida por três homens, que seriam, supostamente, amigos da funkeira.

Eles teriam se juntado e batido na moça. “Gente, acabei de sofrer uma covardia que nunca imaginei passar. Não sei nem por onde começar. Eu juro que não queria trazer esse assunto pro Instagram, porém, não foi a primeira vez”, iniciou.

“Eu não fui a primeira vítima. São pessoas ruins e covardes. Eu estava na Boate All In curtindo com meus amigos, só que a maioria das pessoas me seguem sabem que eu já não falo mais com a Ludmilla e nem com o pessoal dela”, prosseguiu.

“Mas eles simplesmente na saída da boate foram atrás de mim. Quatro homens ou três me juntaram na porrada, eu caí no chão. Gente, sério, todo mundo sabe que eu não sou de briga e nunca causei confusão na rua com ninguém”, lamentou.

“Eles simplesmente foram atrás de mim do nada. Começaram a me bater, Não é a primeira que eles me ameaçam e agora foi pessoalmente depois de me agredir, eles me ameaçaram. Estou com medo, são todos homens, sabem onde eu moro”, relatou.

“Eles eram meus amigos e andavam comigo. Eu vou atrás da Justiça sim, não vou ficar calada e não interessa quem é ou quem anda. Não estou nem aí pra isso, só quero que a justiça seja feita porque ninguém possui o direito de agredir ninguém, ainda mais três contra uma, três homens contra uma mulher. Isso é um absurdo!”, desabafou.

Mais tarde, a jovem surgiu em um hospital e disse que estava fazendo o exame de corpo de delito, prometendo tomar providências.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com