Influencer se pronuncia após polêmica sobre beijo grego com Juliette

Alê Oliveira
Alê Oliveira deu o que falar ao fazer revelação sobre momento íntimo com ex-BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

O influencer Alê Oliveira usou as redes sociais para se pronunciar sobre a declaração polêmica que deu ao podcast Babado JP, quando revelou que rolou beijo grego ao se envolver com Juliette. No Instagram, o dançarino paraibano se esclareceu:

“Família, eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas e as páginas postando um negócio de beijo grego, isso é mentira, foi uma brincadeira de mal gosto, eu e Ju ficamos antes do programa que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava, espero que parem de postar sobre isso, por favor”.

No bate-papo, Alê disse que o encontro com a ex-sister aconteceu durante a época das lives, no ano passado. “Foi na house (casa) dela. Tomamos um vinho. Depois fomos para o motel“. Um amigo, então, disparou: “Rolou língua lá…“.

Foi aí que Alê confirmou que Juliette fez beijo grego nele, mas que não queria biscoito em cima disso. Ao ser questionado se gostou do momento, o influencer confessou: “Contra fatos não há argumentos“.

Nas redes sociais, Alê foi detonado por expor a intimidade com a maquiadora. “Imagina ser escroto e imbecil ao ponto de expor algo íntimo considerado normal entre duas pessoas por puro entretenimento de um podcast, pois é Alê Oliveira, você passou no teste“, disse um. “O que o Alê fez com a Juliette foi RIDÍCULO, tudo isso por biscoito”, comentou outro. “Moleque, homem de verdade não conta sua intimidade com outra mulher dentro de quatro paredes. Tu é um moleque“, alfinetou um terceiro.

Por falar na vida amorosa de Juliette, o empresário Luiz Restiffe tratou de se pronunciar sobre os rumores de um possível affair com a ex-sister. Em entrevista a Leo Dias, da Metrópoles, ele, que esteve ao lado da advogada durante a live de Xand Avião, no último fim de semana, esclareceu sua relação com ela:

“Não vivo um affair com Juliette, por quem tenho respeito e admiração. Estava na live à convite do Xand Avião, com quem trabalho e tenho grande amizade! Trabalho no meio artístico e o convívio nesse ambiente é algo comum e natural”.

Luiz ainda falou sobre o fato de não ter comparecido à live de Wesley Safadão, a qual a ex-sister também participou. “Não estava na live do Safadão, por mais que os conheça e sejam parceiros comerciais. Também não cruzei com Juliette em nenhuma live“, afirmou ele.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›