O influenciador Baptista Miranda chamou a atenção do público ao fazer um desabafo durante o Teleton neste sábado (11). O rapaz abriu o jogo com Ana Castela e revelou a maior dificuldade de sua chegada no Brasil.
VEJA ESSA
A cantora tentou saber como rolou tudo antes do convidado fazer parte do Flow Podcast. Na sequência, o homem perguntou se poderia mesmo falar sobre o assunto, já que aparentemente citaria casos “pesados para o horário”.
Gustavo Mioto estava ao lado e sugeriu que o digital influencer apenas tomasse cuidado com as palavras. Baptista, que nasceu na Angola, lembrou que o primeiro perrengue aconteceu pela diferença no uso de algumas gírias.
“Isso porque no meu país, algumas palavras aqui significam outra coisa”, ressaltou o convidado da bancada. O país Africano tem o português como seu idioma oficial, além de aproximadamente 9 dialetos.
Influenciador Angolano pega a todos de surpresa com falas ao vivo no Teleton
Com a insistência de Ana Castela, o youtuber citou alguns exemplos de situações inusitadas que enfrentou quando chegou por aqui.
“Fui no médico, no dentista, lá em Angra dos Reis… A primeira coisa que perguntei foi se o dentista iria me colocar quantas p*cas na boca. Aqui é outra coisa, mas p*ca no meu país é injeção para quem não sabe”, disparou o rapaz.
Antes de concluir, Baptista foi perguntando sobre mais alguma coisa diferente no idioma. Por isso, lembrou que a palavra “fila” também é chamada de “bicha” em seu país. Todos caíram na gargalhada com as revelações do influenciador.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.