Influenciador que caça famosos na porta da Globo abre o jogo: “Presenciei várias situações”

Globo
Rolin Maia ficou famoso por esperar artistas na porta da Globo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rolin Maia ficou famoso nas redes sociais por conta dos vídeos que faz com os famosos na portaria da Globo, no Rio de Janeiro.

O jovem, que é de Santarém, no Pará, passa o dia todo na porta do famoso Projac, esperando as estrelas da emissora apenas para conseguir um registro.

Com isso, o cabeleireiro conquistou nada menos que 436 mil seguidores e se apresenta nas páginas como o verdadeiro “caçador dos famosos”, revelando registros com pessoas como Xuxa, Cauã Reymond, Deborah Secco, Anitta, Angélica, Marina Ruy Barbosa, entre outros.

Meu objetivo é aproximar os famosos dos fãs que não têm a oportunidade de estar perto deles ou até mesmo tirar uma foto”, explicou ele, que viralizou com vídeos no TikTok.

Rolin disse ainda em entrevista ao jornal Extra que já teve decepções com diversos artistas, mas prefere não revelar os nomes para não se comprometer.

Já presenciei várias situações com fãs. Em vários lugares“, disparou ele, que costuma ir na porta da emissora quando está de folga do trabalho.

O influenciador comentou que vai atrás dos artistas também em outros lugares do Rio, como praias, shoppings, hotéis e eventos e já ficou esperando também no aeroporto.

Influenciador cita artistas da Globo que são mais legais

O jovem admitiu que costuma receber muitos ataques e críticas por sua atitude, mas não se incomodar e muita coisa não confere, de fato.

Questionado sobre quais famosos ainda tem sonho em conhecer, Rolin admitiu que Gisele Bündchen e Neymar estão na lista.

Ele também entregou os artistas que são mais especiais com os fãs: “Deborah Secco, Amaury Lorenzo, Joelma, Vivian Amorim, Taís Araújo, Ana Clara Lima, Mel Maia, Tata Werneck, Jean Campos, entre outros“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.