A influenciadora Lívia Zaruty foi na contramão de diversas pessoas que possuem muito carinho pela família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, e detonou uma situação dos envolvendo os famosos.
VEJA ESSA
No Instagram, a criadora de conteúdo publicou o vídeo em que a atriz aparece chorando no cinema após assistir ao filme A Pequena Sereia, ao lado de Titi, sua filha mais velha.
“Biscoiteira chorando, parece que passou um trem no filme da Pequena Sereia. E você acha que não tá rolando publi? Você acha que a Disney não tá patrocinando? Cadê a câmera? Cadê, grava!”, disparou.
Em seguida, Zaruty criticou o fato de Ewbank e Gagliasso terem adotado crianças nascidas na África.
“Essas crianças pretas quando crescerem vão poder cobrar uma grana preta, porque o que seria desses dois brancos, de olhos azuis, padrão, no Brasil de hoje?”, questionou.
“Aqui na rua tá cheia de criança preta, ninguém olha, mas vão lá pegar na África duas crianças pretas e faz as publicidades. O que seria da vida desses dois sem essas crianças pretas? Que assunto ia sair?“, emendou.
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são defendidos
Nos comentários, diversas pessoas criticaram a fala de Lívia e salientaram o quanto os artistas são vozes ativas na luta contra o racismo.
Muitos internautas ainda destacaram que é nítido o amor de Bruno e Giovanna pelos filhos, e que a declaração da influenciadora estava muito equivocada. Por outro lado, alguns seguidores concordaram com o que foi dito por Zaruty.
Cabe lembrar que, além de Titi, os famosos também são pais de Bless e Zyan. Assim como a primogênita, o filho do meio de Ewbank e Gagliasso foi adotado no Malawi, país do sudoeste da África.
Ver essa foto no Instagram
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.