Influenciadora acusa Neymar Jr de traição e expõe detalhes polêmicos

Neymar Jr
Influenciadora acusa Neymar Jr de traição e expõe detalhes polêmicos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neste domingo (18), mais uma situação chocante envolvendo Neymar Jr veio à tona na imprensa. Fernanda Campos, uma blogueira, afirmou que teve um envolvimento com o jogador no último domingo (11), véspera do Dia dos Namorados.

As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que destacou o fato do jogador estar noivo de Bruna Biancardi, que está esperando um filho dele.

A jornalista compartilhou alguns prints de conversas que recebeu, alegando que os dois começaram a conversar supostamente durante a Copa do Mundo, por meio do Instagram. A moça também afirmou que o atleta teria mencionado que seu relacionamento com Bruna estava oscilando na época.

Essa foi a fase em que eles de fato estavam separados, mas reataram em janeiro e logo em seguida anunciaram a gravidez da influenciadora. As supostas conversas mostram um contato em janeiro, incluindo uma chamada de vídeo.

Motivo da vinda de Neymar Jr ao Brasil já foi revelado

Neymar Jr retornou ao Brasil e teria convidado Fernanda para um encontro em um apartamento de luxo na Vila Madalena, em São Paulo. Na capital paulista, o jogador do Paris Saint Germain estava passando um tempo para encomendar um terno para ser padrinho do casamento de um amigo.

Uma das partes mais chocantes é que a blogueira alega não ter conhecimento do namoro famoso, declarando que não estava acompanhando as notícias sobre ele. Por outro lado, Fernanda mencionou que Neymar revelou ser pai novamente, mas ela só descobriu tudo no Dia dos Namorados.

Até o momento, o jogador não se pronunciou sobre o assunto por meio de sua assessoria de imprensa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.