Ingrid Guimarães critica excesso de discussões políticas nas respostas de seus tweets

Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães critica excesso de discussões políticas nas respostas de seus tweets (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ativa nas redes sociais, Ingrid Guimarães está sempre ligada nos tópicos em alta. No entanto, uma reclamação em relação a seu perfil no Twitter é o excesso de política nas respostas das suas mensagens, por vezes tirando o foco do assunto principal.

publicidade

Sem rodeios, a atriz reclamou dessa onda em seu perfil e criticou alguns internautas: “O povo aqui é muito doido. A gente fala de show, peça, arte novos projetos e eles linkam tudo com política. Tudo obsessivo. A vida não é só isso não, galera”.

O povo as vezes fica brigando sozinho”, continuou Ingrid aos risos, reparando no clima acirrado no site.

publicidade

Veja Também

Por fim, a famosa deixou claro que não foge de posicionamentos políticos, mas não trata o assunto de forma exagerada: “Eu falo de política aqui. Gosto e acho que devo me colocar sobre certos assuntos. Mas a vida não é só isso não, gente. Ate pra lutar às vezes a leveza ajuda”.

Confira:

publicidade

publicidade

Internautas opinam sobre ponto de vista de Ingrid Guimarães

Um tuiteiro ficou dividido sobre o que leu: “De fato, nem tudo é política, mas sem política, não haveria arte, show e evento etc. A política surge quando há coletividade, pluralidade e interesse público”.

Teve quem criticasse a fala de Ingrid: “Sobreviver é obsessivo. Só não é para quem não tem empatia e tem o seu garantido”.

publicidade

Um terceiro foi mais ponderado: “Talvez você tenha razão, mas são tempos tão sombrios que não podemos descansar. Não dá para ter leveza, quando estamos diante de um cenário desolador, para a educação, a arte, os direitos humanos e civis ameaçados”.

Veja:

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.