Ingrid Guimarães dá adeus a Elvira Matamouros, seu último trabalho na Globo

Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães voltará a aparecer na Globo após saída (Imagem: João Cotta / Globo)

Elvira Matamouros está de volta à Corte na novela Nos Tempos do Imperador, da Globo. A personagem, que mãe de Quinzinho (Augusto Madeira), e fez muito sucesso na trama Novo Mundo, reaparece para rever o filho e os netos. Ingrid Guimarães, então, comemorou a volta.

Em uma postagem nas redes sociais, a artista exaltou o retorno da personagem, que está marcado para acontecer no próximo dia 8 de janeiro. No Instagram, ela falou da caracterização de três horas.

“Ela voltou ! Grande atriz, grande mãe e grande personagem veio fazer uma visitinha Nos Tempos do Imperador. Só que agora é uma jovem senhora de 80 anos”, destacou a famosa.

Ingrid Guimarães ainda comentou: “Achei que seria uma bonita e significativa despedida da Globo. Obrigada @ale_marson e @therezafalcao por me permitir revisitar minha melhor personagem. Parabens a @lucilarobirosa pela paciência; sim são 3 horas pra fazer essa caracterização”.

Essa será a despedida da atriz da Globo. Ela deixou o canal carioca após 28 anos de contrato para assinar com o Prime Vídeo.

Ingrid Guimarães desabafa sobre saída da Globo

Há alguns meses, a famosa compartilhou uma linha do tempo com seus trabalhos mais prestigiados na emissora carioca ao longo dos anos e comoveu os internautas com seu último agradecimento.

“Me lembro bem do meu primeiro crachá entrando na Globo com a perna bamba de contracenar com Chico Anísio, louca pra avisar Goiânia inteira de que eu era atriz da emissora”, iniciou a famosa.

A apresentadora ainda citou: “Eu sou muito grata a cada diretor, autor, figurinista, produção, cabeleireiro, maquiador, camareira e toda a equipe que convivi durante tantos anos. São pessoas que viraram um pouco família naquela vida inventada. Realizei muito sonhos na Globo e estou saindo pra realizar mais um: Ser dona da minha história”.

No texto, Ingrid Guimarães também se emocionou ao revelar que não vai fechar as portas para a antiga casa. “Sei que tenho caminho livre e aberto pra voltar e me emociono só de pensar que passei mais da metade da minha carreira numa empresa tão bacana.”

“Obrigada a toda direção que foi tão amorosa e compreensiva com essa decisão. Contem comigo sempre e obrigada por realizarem meu sonho de menina. Até breve e como diz Elvira Matamouros: ‘Obrigadinha!’”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›