Ingrid Guimarães é alvo de bolsonaristas raivosos e dispara: “Não sou da Globo”

Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães reagiu contra bolsonaristas (Imagem: João Cotta / Globo)

Ingrid Guimarães decidiu não ficar calada diante dos comentários raivosos que recebeu de bolsonaristas nesta semana. Tudo aconteceu quando ela comentou a entrevista de Jair Bolsonaro (PL) no Jornal Nacional.

Enquanto ela fazia os comentários sobre a participação do candidato, apoiadores do presidente criticavam ela. “Só para agilizar a vida de vocês: Eu não sou contratada da Globo mais”, disparou a atriz no Twitter.

“Desde outubro do ano passado sou contratada do streaming. Reclamações sobre a Globo, favor encaminhar para outro setor”, ironizou ela, que fechou contrato com a Amazon, responsável pelo Prime Video.

Em seguida, então, ela passou a receber ainda mais mensagens negativas de bolsonaristas. “Caga tanto pra Globo que tava de plantão no tt chorando e comentando o JN de ontem”, comentou um perfil.

Ingrid Guimarães rebateu: “Amores, eu amo a Globo. Eu tenho só gratidão por tantos anos lá. Fui muito feliz e quero poder sempre voltar. Querer novos caminhos não quer dizer desprezar quem ajudou a fazer seu caminho”.

Ingrid Guimarães detona Bolsonaro

Durante o JN, Ingrid comentou algumas situações envolvendo o atual governo. “Pergunta maravilhosa! Eleições limpas e transparentes. Vamos respeitar os resultados? Seja ele qual for!”, disparou ela, logo no começo do noticiário.

A famosa também fez elogios para os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos: “Que gente educada, né?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]