Ingrid Guimarães estreia em comando de reality de relacionamento e faz revelações

Carol Bittencourt

24/09/2023

Ingrid Guimarães

Ingrid Guimarães e Papisa apresentam o Match nas Estrelas (Imagem: Divulgação / Prime Video)

No catálogo do Prime Video com o reality Match nas Estrelas, Ingrid Guimarães e a astróloga Papisa apresentam o programa que tem o objetivo de unir potenciais casais com base na combinação dos mapas astrais.

Em conversa com a revista Quem, a atriz explicou que não se guia pelos signos, mas gosta do assunto e faz seu mapa astral todo ano.

Sobre o programa, a famosa celebrou a diversidade presente no elenco, já que existem pessoas de diferentes tons de pele, tamanhos de corpo, sexualidade e identidade de gênero.

“Esses realities de pegação, tem muita gente jovem, gente mais hétero, sarado, e o Match é diverso em todos os sentidos“, destacou.

Guimarães ainda contou o que achou ao acompanhar a imersão dos participantes do reality.

“Eu, que sou casada há muito tempo, tinha coisas que eu falava: ‘Nossa, que interessante’. Sobre a sexualidade e onde o desejo de cada um estava. Foi muito legal“, recordou.

“Pessoas que estavam dispostas a viver as coisas, pessoas que gostavam de signo, pessoas que queriam encontrar o amor, pessoas que só queriam beijar na boca”, completou.

Papisa apresenta o reality ao lado de Ingrid Guimarães

Na conversa, a astróloga afirmou que foi mágico e interessante ver a astrologia ganhar essa visibilidade.

Sobre como fez o match entre as pessoas, a profissional explicou que recebeu informações básicas (nome, data, horário local de nascimento) para fazer o mapa.

Fiel com a técnica astrológica, Papisa salientou que não sabia quem era a pessoa e nem suas características físicas.

Match nas Estrelas já está disponível no Prime Video e conta com 12 episódio e um bônus.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.