Ingrid Guimarães fala sobre saída da Globo e incentivo de Paulo Gustavo

Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães fala sobre saída da Globo para o streaming (Imagem: João Cotta / Globo)

Ingrid Guimarães contou que recebeu apoio e incentivo de Paulo Gustavo para que saísse da Globo para um novo rumo na carreira, no caso para um “sim” para a Amazon, por três anos, depois de 19 como contratada da TV líder de audiência.

“Eu estava na Globo contratada havia 19 anos. Mas estava lá desde muito nova. Comecei com Chico Anysio, tinha 20 e poucos anos, fazendo o programa do Chico Anysio com novos comediantes”, recordou em entrevista ao F5.

“Fiz também a Escolinha do Professor Raimundo. Fiz uma novela, Por Amor, papel pequeno, até que ganhei o meu programa com a Heloisa Perissè, Sob Nova Direção”, lembrou.

A artista frisou que foi muito feliz no GNT, canal pago da Globo, com a realização de vários projetos. “Fiquei 10 anos na GNT, eu tinha um acordo que eu fazia um programa por ano. Fui uma das primeiras pessoas a montar um projeto na pandemia”, pontuou.

Estrela da TV, Ingrid Guimarães contou que recebeu o sinal verde da TV para a produção do programa durante o período de isolamento:

“A pandemia começou em março, em maio eu já estava gravando, porque em abril a GNT disse: ‘O seu programa é um dos únicos que cabem nesse momento”.

Sua ida para a Amazon contou com o apoio de Paulo Gustavo. “Quando recebi esse convite, achei que era uma honra, eu fiquei muito em dúvida se eu ia, porque o Paulo Gustavo já estava lá, já tinha um acordo, e ele me botou muita pilha para eu ir. E tinha um significado a gente ir junto, as duas maiores bilheterias do Brasil em comédia”, imaginou.

Guimarães explanou: “Ele ia fazer ‘Minha Mãe É Uma Peça em série para o Globoplay e depois iria para lá [Amazon]. Quando ele morreu, eu falei: ‘Meu Deus, e agora? Vou ou não vou?'”.

A famosa falou sobre a vontade de trabalhar no streaming. “Estou muito animada com esse modelo do streaming, onde você é muito dono de si. Você é quem escolhe a sua produtora, pode escolher com quem quer trabalhar, isso é uma dádiva”, exaltou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›