Ingrid Guimarães ignora cidadão em situação de rua e dá o que falar

Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães ignora cidadão em situação de rua e dá o que falar (Imagem: Reprodução / Globo)

Ingrid Guimarães está dando o que falar entre os internautas. O motivo? Um flagra feito por fotógrafos em que a atriz aparece supostamente ignorando um cidadão em situação de rua.

Nas imagens, realizadas no Rio de Janeiro, a humorista surge caminhando em uma via pública, de forma bem discreta.

Em parte do trajeto feito pela artista, é possível observar a presença de um homem sentado na calçada com uma criança no colo. O fato de Ingrid ter se mostrado indiferente diante da cena gerou assunto na web.

Veja Também

“Só conseguir reparar a criança com o rapaz na primeira foto. Pelo que vejo, ela nem deu moral”, disparou uma usuária do Instagram.

“Depois quer militar na net, não olha nem próximo”, comentou outra. “Passou ignorando a criança e o pai, essa esquerda…”, alfinetou mais uma pessoa.

Ingrid Guimarães fala sobre saída da Globo

Recentemente, Ingrid Guimarães falou sobre a decisão de sair da Globo para um novo rumo na carreira, no caso seu contrato com a Amazon, por três anos, depois de 19 como contratada da TV líder de audiência.

“Eu estava na Globo contratada havia 19 anos. Mas estava lá desde muito nova. Comecei com Chico Anysio, tinha 20 e poucos anos, fazendo o programa do Chico Anysio com novos comediantes”, recordou em entrevista ao F5.

“Fiz também a Escolinha do Professor Raimundo. Fiz uma novela, Por Amor, papel pequeno, até que ganhei o meu programa com a Heloisa Perissè, Sob Nova Direção”, lembrou.

A artista frisou que foi muito feliz no GNT, canal pago da Globo, com a realização de vários projetos. “Fiquei 10 anos na GNT, eu tinha um acordo que eu fazia um programa por ano. Fui uma das primeiras pessoas a montar um projeto na pandemia”, pontuou.

A famosa falou sobre a vontade de trabalhar no streaming. “Estou muito animada com esse modelo do streaming, onde você é muito dono de si. Você é quem escolhe a sua produtora, pode escolher com quem quer trabalhar, isso é uma dádiva”, exaltou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›