Ingrid Guimarães pede foto para atriz famosa e recebe um “não”

Passeando alguns dias em Nova York, nos Estados Unidos, Ingrid Guimarães tietou Sarah Jessica Parker, mas acabou ganhando uma resposta indesejada da estrela de Sex and The City.

Publicado por Carol Bittencourt em 30/05/2022

Ingrid Guimarães

Ingrid Guimarães está em Nova York (Imagem: Reprodução / Instagram)

Passeando alguns dias em Nova York, nos Estados Unidos, Ingrid Guimarães tietou Sarah Jessica Parker, mas acabou ganhando uma resposta indesejada da estrela de Sex and The City.

Tudo aconteceu depois que a atriz assistiu Plaza Suite, uma peça da Brodway, protagonizada pela americana. “Sobre ontem à noite e as alegrias e perrengues de ser fã. Peça maravilhosa com @sarahjessicaparker e #MatthewBroderick. Clássico de Neil Simon. Divertida, bem montada e uma química maravilhosa do casal”, iniciou a humorista na legenda de uma publicação no Instagram.

O mico ficou por conta de eu tentar tirar uma foto com Sarah e ela dizer ‘não tiro foto por causa do Covid’ (ela estava de máscara)”, revelou.

“Hoje entendi a sensação de cada fã meu que foi tirar foto depois da minhas peças. Poxa, Sarah… perdeu de me conhecer, rs”, concluiu.

Os internautas logo deixaram comentários no post. “Azar o dela. Você é muito mais divertida”, afirmou uma fã. “Deixa ela vir pro Brasil e, assistir uma peça sua .. aí você ensina a ela sobre cordialidade”, disse outra. “Ela perdeu mesmo em ter desperdiçado a chance de conhecer você”, escreveu mais uma.

Na rede social, a artista ainda compartilhou outros registros pela cidade americana.

Ingrid Guimarães abre o coração

Há pouco tempo, a atriz relembrou um momento que viveu ao lado de Paulo Gustavo e desabafou. Em um vídeo, a famosa uniu duas filmagens e dois pulos de cachoeira. O antigo, ao lado Paulo, e o mais recente, sozinha. “Sem ele, com ele. Com ele sempre. Um ano depois. Obrigada, Thales Bretas“, finalizo

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Ai, meu Deus. Viva Tatau para sempre. Te amo, Ingrid”, escreveu Ju Amaral, irmã de Gustavo. “Que lindo meu Deus“, afirmou Giovanna Lancelotti. “Saudade sem fim“, disse Carol Trentini.

“Amor para vida toda. Saudades, Paulo Gustavo”, contou uma fã. “Que emocionante!!”, descreveu outra. “Amor eterno. Paulo sempre em nossos corações“, declarou mais uma.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.