Ingrid Guimarães recebe críticas após expor o que fez durante queda do WhatsApp

Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães recebe críticas após expor o que fez durante queda do WhatsApp (Imagem: Reprodução / Globo)

Ingrid Guimarães se tornou alvo da língua afiada dos internautas, na última segunda-feira (04). O motivo para os ataques teve a ver com uma postagem na qual a atriz surge relatando tudo o que fez durante a queda do WhatsApp.

Sem se lembrar que nem todos os brasileiros não trabalham, a humorista publicou o seguinte texto em seu perfil:

“Visitei um amigo. Vi vídeos antigos. Cantei Betânia, Caetano e Gil. Falei bobagem no Twitter. Comprei um livro. Agarrei minha filha. Voltei a amar mensagem de texto. E vocês, o que fizeram durante esse longo período tarde adentro?”.

Após o post, não demorou muito para que a famosa virasse chacota entre os usuários das redes sociais. “Ingrid, hoje é segunda-feira para as pessoas normais”, disparou uma seguidora.

“Calma, amiga! Nem todo mundo é rica igual a você e ganha dinheiro ficando em casa ou visitando os amigos e cantando músicas. Sai da sua bolha”, reagiu outra. Mulher, as pessoas trabalham”, ironizou mais um fã. 

“Não tenho culpa se você não sabe que existem pessoas que trabalham na segunda e não podem passar o dia inteiro cantando e visitando amigo durante uma pandemia, né”, disse ainda uma quarta pessoa. Ingrid, diante da polêmica, decidiu apagar o tweet.

Confira a repercussão:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›