Inimigo dos maconheiros, Sikêra Júnior causa com vídeo sobre festa rave

Duh Secco

26/07/2018

Sikêra Júnior voltou a roubar a cena (Imagem: Reprodução / TV Arapuan)

Célebre na internet graças ao vídeo em que decretou a morte de maconheiros no Natal de 2016, Sikêra Júnior voltou a causar no início desta semana, ao simular uma festa rave no cenário de seu programa, o “Cidade em Ação”, na TV Arapuan, afiliada da RedeTV! em João Pessoa, Paraíba.

Ao chamar uma matéria sobre apreensão de drogas – que abasteceriam uma rave – Sikêra dançou ensandecido: “Muito louco! Festa de maconheiro… Tira essa merda!”, gritou para o sonoplasta suspender a música. “Festa de maconheiro… Deixe sua filha ir pruma rave ‘procê’ ver. E esse mês vai ter uma festa rave aqui em João Pessoa. Vou fazer o comercial de graça!”, anunciou.

Em agosto, em João Pessoa, a maior festa rave do Brasil. Atenção, vai ter cocaína, maconha, LSD, ecstasy, todo mundo dando caneco. Sua filha vai ser estuprada, sim! Vai ser um grande festão”, disse Sikêra, como se estivesse de fato respondendo pela locução de um comercial.

Sikêra Júnior fez fama no SBT, em Alagoas. A repercussão de seus vídeos – como o que sai de um caixão após se recuperar de um problema de saúde – acabou por levá-lo a São Paulo, onde participou de programas da rede como o “The Noite”, de Danilo Gentili – com quem estará, em breve, nos cinemas.

Saiba Mais:

Fernando Rocha faz piada no “Bem Estar” e leva cortada de médico

Paola Carosella se envolve em nova polêmica no “MasterChef” e ironiza críticos

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.