Inspirada na Pomba Gira, Maria Navalha começa Fuzuê desaparecida
Com estreia marcada para essa segunda-feira (14), Fuzuê vai trazer uma personagem que promete dar o que falar.
VEJA ESSA
Trata-se de Maria Navalha, vivida por Olivia Araújo, e que já começa a trama das sete da Globo cercada por mistérios.
Ex-cantora da Lapa, a moça ficou famosa não só pelo talento, mas também por ser explosiva e se envolver em diversas confusões pela região.
A ex-artista está desaparecida e deixa a filha Luna (Giovana Cordeiro) desesperada.
A jovem vai parar na loja Fuzuê para tentar encontrar pistas que lhe levem ao paradeiro da mãe, já que o local foi o último que ela esteve antes de desaparecer.
“Maria Navalha é uma personagem vibrante que, às vezes, assume posturas contraditórias, e tem o coração batendo em cada parte do corpo. O mote de vida dela é o aqui e o agora“, explica a atriz.
Fuzuê: Detalhes sobre Maria Navalha são revelados
Olivia conta que sua personagem ainda é intensa, exuberante, fala em caixa alta, mas tem momentos de drama e de muita humanidade.
Para dar vida à ex-cantora, a artista contou que ainda precisa usar uma peruca na caracterização, além de roupas extravagantes.
Vale ressaltar que o nome Maria Navalha é muito conhecido pelos umbandistas e também no candomblé, já que pertence a uma entidade de linha de esquerda, a Pomba Gira.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.