Integrante do Amor & Sexo passa por nova cirurgia após tiro no abdômen

Bruno Miranda
Mulher do ator Bruno Miranda explicou motivo do novo procedimento que ele precisou passar (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Bruno Miranda vai precisar passar por uma nova cirurgia. A mulher do intérprete de Borat, do Amor & Sexo, a médica Mariana Melgaço, foi quem deu a notícia em suas redes sociais nesta sexta-feira (18).

O Bruno vai ter que se submeter a outra cirurgia pelo tiro tomado dia 25 de novembro“, escreveu ela. Em entrevista à Quem, ela explicou o motivo da operação, que será realizada em um hospital do Rio:

“Devido ao tiro do dia 25 de novembro, ele teve complicações. Os pontos internos abriram todos. É uma cirurgia longa e complicada, terão que abri-lo todo novamente. Uma cirurgia que pode durar de quatro a seis horas”.

Para quem não se recorda, o ator foi baleado no fim do ano passado, durante uma confusão no trânsito do Rio de Janeiro. Um policial atirou contra Bruno, que passou por uma cirurgia de emergência na ocasião.

À Quem, ele desabafou sobre o estado de saúde e o momento que tudo aconteceu. “Tive uma mistura de medo de morrer e ao mesmo tempo tirar força para poder sobreviver. Tudo aconteceu muito rápido. Eu só mentalizei: ‘Não posso morrer. Não posso morrer’. Estava no chão. Tive medo, mas tive que tirar muita força para não desmaiar e me manter acordado até o resgate chega“, recordou.

Segundo informações do jornal O Dia, informações davam conta de que Borat estava a caminho da academia, quando teria discutido com um policial e baleado em seguida. O tiro teria atingido a região umbilical, que fica abaixo do abdômen e próxima ao lado direito do quadril.

Há pouco mais de um ano, Bruno Miranda teve seu Instagram hackeado e nem com uma ação judicial conseguiu recuperar a conta antiga. Por isso, criou uma nova e hoje está com quase 46 mil seguidores. Na rede social, ninguém comentou nada sobre o assunto.

Em recente post no perfil, ele se declarou para a mulher. “O Amor… Um lugar onde o coração descansa e vive em paz. Um ponto onde a tempestade não alcança. Miligramas onde existe um conforto em época de dificuldade. Um espaço onde aquele sonho solitário vira uma realidade a dois. Um sentimento onde tem delicadeza, e da saudade. Um caminho onde o coração se abriga. Te amo“, escreveu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›