Integrante do Amor & Sexo passa por nova cirurgia após tiro no abdômen

Bruno Miranda

Mulher do ator Bruno Miranda explicou motivo do novo procedimento que ele precisou passar (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Bruno Miranda vai precisar passar por uma nova cirurgia. A mulher do intérprete de Borat, do Amor & Sexo, a médica Mariana Melgaço, foi quem deu a notícia em suas redes sociais nesta sexta-feira (18).

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.