Fernando Badaui soltou o verbo e tratou de detonar o comportamento dos jogadores da seleção brasileira, mas precisamente Neymar.
VEJA ESSA
O atleta declarou voto a Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições, que acontece no próximo domingo (30).
O músico do CPM 22 afirmou que, para ele, é natural que os brasileiros percam conexão com o time após as declarações do atacante e outros colegas de clube:
“Desde 2002 se ouve que o povo perdeu a identificação com a seleção brasileira, muito pela maneira que joga e pela distância criada por jogadores mimados, antipáticos que saem do ônibus com phone de ouvido e nem olham pro lado”,
Badaui ainda disse que Neymar foi como uma ‘cereja do bolo’ para a antipatia contra a seleção, já que ele desrespeitou um acordo firmado entre os atletas e a comissão técnica sobre não se manifestar a respeito das eleições.
Além disso, o jogador chegou a participar da live do candidato no último fim de semana. “E aí tem a cereja do bolo, o Ney. F*da-se a seleção“, disparou o artista.
Desde 2002 se ouve que o povo perdeu a identificação com a seleção brasileira, muito pela maneira que joga e pela distância criada por jogadores mimados, antipáticos que saem do ônibus com phone de ouvido e nem olham pro lado. E aí tem a cereja do bolo, o Ney. Foda-se a seleção.
— Fernando Badaui (@fbadaui) October 23, 2022
Neymar justifica apoio a Bolsonaro
Durante a transmissão, aliás, Junior afirmou que sua decisão em estar ao lado do político foi uma retribuição à ajuda que recebeu no “pior momento” de sua vida.
O atacante não revelou ao que se referia, mas ressaltou que Jair foi o “primeiro a se posicionar publicamente” ao seu lado.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.