Integrante do Encontro dispara contra postura de Pyong Lee após polêmica

Pyong
Tia Má disparou contra atitude de Pyong em reality (Imagem: Divulgação – Globo/ Montagem – RD1)

A polêmica cena entre os ex-BBBs Pyong Lee e Antonela no reality Ilha Record divulgada em chamada, nesta segunda-feira (19), tem dado o que falar. Comentarista do Encontro, Maíra Azevedo publicou uma reflexão nas redes sociais sobre o fim do casamento entre o hipnólogo e Sammy Lee.

A baiana lembrou que o youtuber já havia demonstrado um comportamento polêmico no BBB 2020. Ela ainda fez relação com a época em que Pyong entrou no reality show da Globo, enquanto a influenciadora estava grávida.

“Algumas relações existem só mesmo para te ensinar o que você não deve mais querer! Uma jovem que deu à luz sozinha, porque o parceiro optou participar de um reality. E agora, aparece uma traição em rede nacional”, lamentou ela a jornalista.

Tia Má, como ela é conhecida, então, disse que é importante que os homens tenham “responsabilidade afetiva” com suas mulheres.

“A questão não é ele dormir com outra mulher, porque pode existir um acordo entre o casal a respeito disso, mas permitir que sua parceira se torne motivo de chacota, refém de uma relação, que talvez não seja importante! Ser responsável afetivamente não é dizer o que a outra espera, mas agir de forma honesta! Por isso, parem de associar fim de relação a fracasso, terminar, muitas vezes, é a melhor decisão! Fica a lição!”, desabafou.

Na madrugada de hoje, cabe lembrar, Sammy anunciou a separação de Pyong. Ao postar uma postagem com um trecho da chamada da Record, ela desabafou: “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor!”.

“Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais“, completou a loira, se referindo a Jake, herdeiro do ex-casal, de apenas 1 ano e 5 meses.

Por fim, a influencer concluiu: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›