Lair Rennó
Integrante do Encontro se manifesta na web após demissão de Lair Rennó (Imagem: Reprodução / Instagram)

A demissão de Lair Rennó do programa Encontro continua rendendo assunto na web. Desta vez, quem resolveu se manifestar sobre o desligamento do jornalista foi o apresentador André Curvello, braço direito de Fátima Bernardes no matinal.

Por meio de um post veiculado no Instagram, o contratado da Globo prestou uma singela homenagem ao ex-colega de emissora.

“Com esse cara aprendi demais, ri demais, conversei demais. E tudo isso ainda foi pouco. Ganhei um irmão para a vida. Lair é um multiartista, um ídolo para quem gosta de TV, de audiovisual, de boas histórias”, declarou Curvello.

“Uma pessoa que a gente sempre quer ao lado, nos momentos bons e nos difíceis também. Já estou ansioso para ver o que ele vai aprontar. Sim, senhoras e senhores, não esperem do Lair nada menor que Espetacular! Beijo, irmão”, completou.

Rennó, diante da postagem, fez questão de agradecer o amigo. “Obrigado, irmão. O aprendizado com você foi diário. Siga seu caminho com muito sucesso e perseverança. Você tem o dom da sensibilidade e exerce na plenitude o conceito de empatia. Estaremos juntos sempre! Bjs!”, disse.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA