Contratados pela Band desde setembro de 2021, Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos passaram a comandar o Perrengue. Logo no começo, o programa iria ao ar apenas aos domingos, mas os planos mudaram.
VEJA ESSA
O programa agora também está indo ao ar diariamente, surpreendendo o público que acompanha o projeto. Além dos vídeos da internet, a atração ainda tem suas próprias produções e projetos de brincadeiras com o público.
A ideia é mesmo investir em novidades, até porque a fórmula vem dando um certo retorno. Pensando nisso, o tempo no ar também passou de 15 minutos iniciais, para 30, e agora está em 45, garantindo um resultado satisfatório.
Essas mudanças surgiram após os bons resultados conquistados, até mesmo quando a questão é o faturamento. A visão da equipe para os primeiros meses na edição diária é bem positiva. Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, os profissionais falaram sobre essa fase.
“A gente aumentou a audiência da Band no horário, mesmo estando em cima da novela. O Cauã [Reymond, em Terra e Paixão] aparece pelado. É uma coisa ingrata…”, alfinetou Tatola.
A ideia é fazer o público do Perrengue assistir a atração sempre que a mesma for ao ar
Os humoristas acreditam que não existe um conflito entre as duas versões do programa. Ainda assim, acreditam que existe uma necessidade de reaprender os hábitos do público durante a semana.
Inclusive, os planos para 2024 no Perrengue são enormes. Um dos objetivos é continuar promovendo estreias e um formato inédito. Inclusive, também não negaram os planos de sair dos estúdios da Band para ter contato com o público.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.