Integrante do RBD, Dulce Maria revela que está doente e toma decisão sobre próximos shows

Dulce Maria do RBD
Dulce María abre o jogo em show do RBD no Brasil e revela que está doente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na maior correria com a turnê mundial do RBD, Dulce María aproveitou um momento para dar um aviso aos fãs. A artista esclareceu que está “um pouco doente”, mas prefere não se ausentar dos próximos shows do grupo.

Depois da abertura de shows no estádio do Morumbi, nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro as apresentações serão no Allianz Parque.

“Meus amigos, como estão? Quero dizer obrigada por todo o amor que vocês tem dado para nós”, pontuou a atriz, agradecendo pelo carinho que estão recebendo. Dulce explicou que está um pouco doente.

“Agora em São Paulo, estamos muito felizes. Quero contar que estou muito emocionada e grata. Mas estou um pouco doente, darei o melhor de mim”, acrescentou a estrela. Por outro lado, ninguém falou nada sobre uma possível ausência.

Fãs do RBD estão eufóricos com os shows realizados pela banda

Depois de começar pelos Estados Unidos, o grupo já esteve no Rio de Janeiro e agora tem uma agenda enorme em São Paulo. Enquanto isso, todos os fãs estão cheios de nostalgia para esse momento marcante.

O setlist das apresentações envolve as canções famosas que fizeram parte da discografia do RBD durante seis anos de existência. Com aproximadamente 2h30 de show, os artistas conseguiram levar os fãs à loucura, principalmente com as interações.

Nas redes sociais, o público continua celebrando bastante e alguns vídeos até viralizaram nas páginas de fofoca.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.