Interesse da Band em Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante vira motivo de briga

Band
Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante estão na mira da Band (Imagem: Reprodução / Instagram)

Foi uma surpresa quando saiu a notícia do interesse da Band nos passes de Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante. O canal da família Saad, no entanto, não foi além do desejo. O motivo? Uma possível briga nos bastidores pelo comando da “nave” do Morumbi.

De acordo com a informação do jornalista Flávio Ricco, do R7, nenhuma novidade após o anúncio do interesse surgiu. Inclusive, os três famosos ficaram chateados em razão de como a situação foi levada. Em resumo: a Band demonstrou interesse, mas esqueceu de falar com o outro lado.

O comando do departamento Artístico da Band perdeu a mão, literalmente. Sem um nome específico para o cargo, todos ganharam carta branca e ninguém tomou conta de nada. O caso criado com os ex-globais expôs uma guerra pelo poder nos bastidores do canal.

Miguel Falabella deixou a Globo no ano passado como parte da lista dos artistas dispensados. Ele não teve o seu contrato renovado com a casa após décadas, assim como outros nomes como Aguinaldo Silva, Renato Aragão e Antonio Fagundes. Um acordo para um futuro próximo não foi descartado, mas caso aconteça o contrato vai ser por obra.

Marisa Orth entrou na equipe do Zorra meses antes do anúncio do fim do humorístico. Como parte da criação de Marcius Melhem, ex-diretor acusado de assédio, a direção do canal optou pelo fim dele e de todos os outros programas com o dedo do humorista.

Tom Cavalcante deixou a Globo há anos, mas voltou ao grupo de comunicação por meio do Multishow, na TV por assinatura. O seu último trabalho de sucesso no canal de entretenimento foi Dr. Darci.

A Band assumiu alguns compromissos promissores para o ano que vem, desde a transmissão de mais uma temporada da Fórmula 1, da Stock Car e da Copa Truck, a continuidade dos campeonatos de futebol nos finais de semana no Show do Esporte até a chegada de Fausto Silva após 32 anos na Globo.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›