Internada após cirurgias, Rafa Brites desabafa sobre distância dos filhos

Carol Bittencourt

26/11/2022

Rafa Brites

Rafa Brites passou por três cirurgias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ainda internada por causa das cirurgias que realizou, Rafa Brites abriu o coração nos stories do Instagram e lamentou a distância dos filhos, os pequenos Rocco e Leon.

“Sigo aqui esperando para me recuperar. Sendo super bem cuidada pela minha família. Hoje fiquei bem chateada porque tinha apresentação de fim de ano do Rocco, apresentação de circo. Vocês sabem como fica coração de mãe quando a gente perde essas coisas. Hoje de manhã foi meio tenso”, confessou.

“Se eu não tivesse meus filhos eu não estaria com pressa de ir embora. Mães, a gente não pode nem ficar doente, porque nosso coração fica muito angustiado de não poder estar com eles. É a pior parte”, afirmou.

Na conversa com os seguidores, Rafa Brites ainda explicou que está arrasada por causa da preocupação de Felipe Andreoli, seu esposo, que está trabalhando na cobertura da Copa do Mundo no Catar.

“Fico arrasada porque o Felipe está lá longe preocupado comigo. Na verdade eu ia fazer uma cirurgia rápida, entrar num dia e sair no outro. Acabei ficando uma semana aqui. Passei uns dias horríveis, mas acho que isso faz a gente refletir, valorizar a saúde e aprender a ser cuidada”, destacou.

Na rede social, Rafa ainda mostrou que deu um jeitinho de assistir a apresentação do filho.

Em um print postado, a apresentadora apareceu vendo a performance através de uma chamada de vídeo de alguém que estava no local.

Entenda o quadro de Rafa Brites

Para quem não sabe, há alguns dias a famosa explicou no Instagram que ficou na dúvida se compartilhava na web a razão das suas cirurgias, mas resolveu expor para talvez poder ajudar mulheres que passam pelas mesmas coisas.

De acordo com a ex-contratada da Globo, ela retirou a vesícula, hemorroidas e uma hérnia umbilical.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.