Internada, Aracy Balabanian testa negativo para Covid-19

Aracy Balabanian
Aracy Balabanian testa negativo para Covid-19 (Imagem: Divulgação/ Globo)

Aracy Balabanian, de 80 anos, segue internada com insuficiência respiratória em hospital no Rio de Janeiro, desde a última segunda-feira (25). A atriz, no entanto, testou negativo para o novo coronavírus.

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Casa de Saúde São José, no Humaitá, para o G1. A artista, porém, segue hospitalizada e sem previsão para alta.

A famosa deu entrada no hospital com falta de ar e o quadro de saúde dela, segundo os médicos, inspira cuidados. Por causa da crise respiratória, não existe previsão de alta.

Contratada da Globo e com mais de 56 trabalhos no currículo, como Rainha da Sucata (1990), A Próxima Vítima (1995) e Sai De Baixo (1996-2002), o último trabalho de Balabanian na emissora carioca foi no especial de fim de ano Juntos a Magia Acontece, em 2019.

No mesmo ano, a veterana esteve em Sai de Baixo – O Filme, com Miguel Falabella, Marisa Orth, Tom Cavalcante e Lucio Mauro Filho. Em novelas, seu último papel foi em Malhação – Vidas Brasileiras, em 2018.

Veja o comunicado do hospital:

“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Aracy Balabanian segue internada no CTI do hospital, com quadro de insuficiência respiratória. O exame de covid-19 deu negativo. Seu estado de saúde inspira cuidados”

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS