Cacau Protásio continua internada em hospital, após um quadro de pancreatite aguda, mas já está reagindo bem ao tratamento. A famosa foi hospitalizada no último dia 31 de março.
VEJA ESSA
O marido da atriz, Janderson Pires, foi quem revelou novas informações sobre ela. Ele compartilhou uma foto dela no Instagram e falou sobre o seu estado de saúde.
“Olá, pessoal. Cacau ainda está internada, está tratando a inflamação do pâncreas e o processo é um pouco lento, ainda precisa de monitoramento. Ela está respondendo bem ao tratamento, e agradece a todos pelo carinho e pelas orações. Continuem orando por todos doentes do mundo”, pediu ele.
Na última segunda-feira (5), cabe lembrar, a equipe de Cacau Protásio revelou em rede social que ela havia passado por uma cirurgia de emergência e teria que fazer outra na próxima semana.
Foi informado que a atriz de 45 anos teve uma crise de pancreatite aguda e precisou passar por uma cirurgia de urgência, mas tudo ocorreu bem na primeira operação.
“Muito obrigada pelas mensagens e pelas orações, Cacau está bem, está internada desde dessa madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda, fez a primeira cirurgia deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave, o medo foi é grande devido a esse momento tão terrível de COVID, mas agora ela está bem”, anunciou a equipe dela, na ocasião.
“Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital, Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando, Obrigada. Fiquem com Deus!”, completou.
Dias antes, cabe lembrar, a atriz usou o seu perfil no Instagram para compartilhar uma situação tensa que sua família enfrentou recentemente. Através de um vídeo no IGTV, a atriz revelou que sua mãe quase foi vítima de um golpe.
No desabafo, a famosa explicou que os bandidos ligaram para dona Nivalda dizendo que uma das filhas estava sequestrada. Na ocasião, eles pediram dinheiro para o resgate. Desesperada, após horas com os golpistas no telefone, a matriarca decidiu sair para pagar o resgate.
No vídeo, Cacau afirmou que estava a procura da mãe e teve o apoio da Polícia Militar que se prontificara para ajudar na busca. Depois de um tempo elas foram para a delegacia que dona Nivalda estava.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]