Internada, cantora Amanda Wanessa respira sem ajuda de aparelhos

Amanda Wanessa
Amanda Wanessa se recupera bem, mas continua internada (Imagem: Divulgação)

A cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos, teve uma nova evolução em seu estado de saúde. A artista, que está internada desde que sofreu um grave acidente de trânsito, agora “está respirando sem a ajuda de nenhum aparelho”.

A informação foi passada por parentes dela, nesta quarta-feira (20), em rede social. Ela segue em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Português, na área central do Recife.

Na postagem, os familiares informaram que “o quadro clínico dela evoluiu ainda mais”. “Sim, temos mais uma vitória para contar e testemunhar”, completaram, no Instagram.

Ainda no comunicado, os parentes da artista também mandaram recado aos fãs da cantora gospel. “Somos gratos a todos vocês também que estão conosco em oração”, escreveram.

Em 4 de janeiro deste ano, cabe lembrar, Amanda Wanessa sofreu um acidente de carro, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Desde o início da internação, o hospital não teve a autorização da família de Amanda para divulgar informações sobre o estado de saúde dela.

Na última terça (19), a família dela já havia publicado a informação de que ela tinha “mexido o pescoço e aberto os olhos”. A postagem no Instagram ainda afirmou que os médicos informaram que a “recuperação é uma questão de tempo”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›