Internada, Claudia Rodrigues deixa UTI e espera remédio dos EUA

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues ainda está internada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diagnosticada com esclerose múltipla há 20 anos, Claudia Rodrigues deixou a UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após sentir fortes dores por conta da doença. A artista deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira (30).

Em um comunicado enviado à imprensa, Claudia disse que está esperando uma terceira dose de uma medicação que vem dos Estados Unidos.

Claudia Rodrigues está internada no Einstein, e segue o dia hoje fazendo uma bateria de exames. Claudia, receberá ainda pela manhã a terceira dose da medicação que vem dos EUA, que seria administrada em Janeiro quando completaria o ciclo de 6 meses, mas será adiantado. Ela fará o último exame no final da tarde e só depois dos resultados de todos exames, teremos como dizer com precisão como está a saúde dela. Esta consciente e no quarto e não na UTI como noticiaram“, afirmou o comunicado.

Cabe lembrar que há cinco anos Claudia submeteu-se a um transplante de células-tronco, na tentativa de conter o avanço da patologia. Entre o ano passado e este, a eterna Marinete do seriado A Diarista passou por ao menos duas internações, além da mais recente.

Nos últimos dias, Rodrigues aparentava estar bem. Após meses de isolamento social decorrente da pandemia de coronavírus, ela surgiu fazendo exercícios na praia.

MAIS LIDAS

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›