Internada com Covid-19, irmã de Sabrina Sato recebe homenagem da apresentadora

Sabrina Sato
Internada com covid-19, irmã de Sabrina Sato recebe homenagem da apresentadora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato usou as redes sociais no último domingo (09, Dia das Mães, para prestar uma homenagem para a irmã, Karina Sato, que está internada em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus.

No texto veiculado no Instagram, a apresentadora da Record explanou para os seguidores o quanto Karine é uma mãe dedicada.

Para ilustrar a postagem, a esposa de Duda Nagle usou fotos em que a irmã aparece interagindo com os filhos, Felipe e Manuela.

“Karina é mãe mesmo antes de ter o Fefe e a Manu. Desde criança ela já se preocupava, aconselhava, defendia, se colocava no lugar do outro, ensinava, acolhia, conversava, brigava, se preciso, dava colo, aprendia e cuidava com muito amor de mim, que era a irmã mais nova, do Karin nosso irmão caçula e de todos os amigos que ela convivia”, iniciou.

“Quando o Fefe nasceu, a Karina já sabia o que fazer, porque sempre fez isso sem perceber. Dando colo e amor pra todos. E da até hoje… Para os seus filhos tão amados Felipe e Manuela e pra todos que tem o privilégio de conviver com ela”, prosseguiu.

“Sou muito feliz e grata por ter essa mulher tão especial na minha vida e tenho certeza que muita pessoas que a conhecem, compartilham do mesmo sentimento”, disse ainda.

Sabrina finalizou a declaração ressaltando o seu desejo de que a irmã se recupere o quanto antes da doença.

“Estou aqui sempre por você, como você sempre esteve por mim. Admirando sua força, sua generosidade e altruísmo. Você já venceu essa luta contra a COVID, minha irmãe que tanto amo”, completou.

A notícia da internação da irmã de Sabrina foi dada no último fim de semana. O estado de saúde da empresária, na ocasião, era estável.

“A Karina foi diagnosticada com Covid-19, tendo a princípio sintomas leves, mas nos últimos dois dias foi necessária a sua internação. Agora, felizmente, o estado de saúde dela é estável. E [ela] permanecerá em observação até a alta hospitalar, quando poderá retornar para casa, em breve. Agradecemos o carinho e apoio de todos”, disse comunicado enviado à imprensa.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›