Internada, Palmirinha Onofre tem estado de saúde estável

Palmirinha Onofre
Palmirinha Onofre tem estado de saúde estável (Imagem: Divulgação)

Palmirinha Onofre continua internada no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. O quadro clínico da apresentadora é estável, segundo boletim médico mais recente, divulgado nesta terça-feira (22).

A famosa, cabe lembrar, foi internada no último domingo (20) para tratar uma infecção urinária. “A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta”, informou o hospital em nota.

Palmirinha Onofre precisou ficar hospitalizada na última vez entre 1º e 12 deste mês. Na ocasião, a famosa ficou na unidade para tratar uma baixa dosagem de sódio no sangue.

Em outubro, vale ressaltar, a cozinheira já havia sido hospitalizada na mesma unidade com outro quadro de infecção urinária.

No último dia 9 de dezembro, Adriana Paula Rosa, neta da famosa, tinha ido para as redes sociais para tranquilizar os fãs da avó ao revelar a saída, na época, da UTI.

“Como prometido, vim, com muita alegria, dizer que nossa amada vovozinha deixou a UTI hoje! Ela está bem, já pediu para passar perfume, arrumar o cabelo, passar batom. Em poucos dias já estará em casa, se Deus quiser. Agradeço a todos que deixaram uma mensagem de carinho, a todas as orações e pensamentos positivos”, comentou.

Atualmente, Palmirinha não tem contrato com nenhuma emissora de televisão. O último trabalho dela na TV foi em 2018, no GNT, onde participou do reality show Chefe ao Pé do Ouvido, onde dava dicas para os competidores.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›